Confira a programação da próxima semana da Maratona de Lives da SAHE ’21

 Confira a programação da próxima semana da Maratona de Lives da SAHE ’21

Confira a programação da próxima semana da Maratona de Lives da SAHE ’21. Começa na próxima segunda-feira, 29 de junho, a quarta semana de uma série de entrevistas com os embaixadores e os presidentes dos comitês científicos da South America Health Education 2021.

A série começou no dia 1 de junho, quando foi entrevistado o presidente do Grupo Mídia e CEO da SAHE, Edmilson Caparelli.

A próxima semana será a última da primeira rodada da Maratona de Lives. Nesta primeira rodada, o público pôde acompanhar entrevistas em tempo real com todos os presidentes de comitês científicos, em que puderam falar sobre o que esperar de seus Masterclasses, o novo formato da SAHE e o impacto da pandemia da Covid-19 nas diferentes áreas da Saúde.

Já a segunda rodada de lives começa no dia 6 de julho, em que os mais de vinte presidentes irão entrevistar membros de seus respectivos comitês, sempre às 19h.

Confira abaixo a agenda completa da próxima semana da Maratona de Lives da SAHE ’21.

29 de junho (19h) – Alexandre Ferreli de Souza, presidente da Abeclin –  MASTERCLASS DE ENGENHARIA CLÍNICA

30 de junho (19h) – Ana Lucia Fleury, farmacêutica-chefe do Instituto do Coração do HC/FMUSP – MASTERCLASS DE FARMÁCIA HOSPITALAR

1 DE JULHO (19h) – Antonio José Rodrigues Pereira, superintendente do HCFMUSP – MASTERCLASS HOSPITAL DAS CLÍNICAS

Para participar dos Masterclasses comandados por esse time de especialistas em suas respectivas áreas, bem como dos outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26, 27 e 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informaçõeswww.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021#FarmaciaHospitalar; HospitalDasClinicas; #EngenhariaClinica