José Antônio Ramires, do Incor HCFMUSP, é entrevistado dia 18/8 na Maratona de Lives da SAHE ‘21
José Antônio Ramires, do Incor HCFMUSP, é entrevistado dia 18/8 na Maratona de Lives da SAHE ‘21. Doutor em Cardiologia e professor titular do Instituto do Coração do HCFMUSP, José Antonio Ramires é entrevistado pelo Masterclass de Inovação na Saúde da SAHE ’21 na terça-feira, 18 de agosto, às 19h. Com o tema “Telemedicina e a Formação em Saúde”, a entrevista é conduzida por Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN.
A transmissão da Live ocorrerá pelos seguintes canais:
*Youtube do Grupo Mídia: https://www.youtube.com/user/grupomidia
*Facebook da SAHE: https://www.facebook.com/SAHEOficial/
*Site da Plataforma Healthcare do GM: https://grupomidia.com/hcm/debates-online/
Para participar do Masterclass de Inovação na Saúde, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.
ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21
SERVIÇO:
Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26 a 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informações: www.sahe.com.br
Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.
#Sahe2021; #GrupoMidia; #LidereATransformacao; #MaratonaDeLivesSahe21; #InovacaoNaSaude; #Lais; #HCFMUSP