Especialistas em Onco-Hematopatias participaram da Maratona de Lives SAHE’21

 Especialistas em Onco-Hematopatias participaram da Maratona de Lives SAHE’21

Especialistas em Onco-Hematopatias participaram da Maratona de Lives SAHE’21. Com o tema “Avanços Consolidados nas Terapias das Onco-Hematopatias”, foram entrevistados Eduardo Rego, professor Titular de Oncologia da USP, e Jorge Vaz Pinto Neto, especialista em hematologia e hemoterapia da Unicamp e doutor em Ciências Genômicas pela Universidade de Brasília.

A live aconteceu no dia 14 de agosto, com transmissão em tempo real pelas redes sociais do Grupo Mídia e da SAHE. Os dois especialistas foram entrevistados por Cármino Antonio de Souza, integrante do comitê científico do Masterclass de Saúde Pública da SAHE ’21, professor da Unicamp e secretário Municipal de Saúde de Campinas e membro do Conasems.

Confira abaixo na íntegra com Eduardo Rego e Jorge Vaz pelo Masterclass de Saúde Pública da SAHE ’21:

 Para participar do Masterclass de Saúde Pública, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26 a 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informaçõeswww.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021#GrupoMidia#LidereATransformacao#MaratonaDeLivesSahe21; #SaudePublica; #Oncologia