Vera Valente, diretora-executiva da Fenasaúde, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ’21

 Vera Valente, diretora-executiva da Fenasaúde, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ’21

Vera Valente, diretora-executiva da Fenasaúde, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ’21. 

Com o tema “Lições da Pandemia”, Vera Valente, diretora-executiva da Fenasaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar), é entrevistada nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 19h, na Maratona de Lives da SAHE ’21. Transmitida em tempo real pelas redes sociais do Grupo Mídia e da SAHE, a live com a engenheira e advogada Vera Valente é conduzida por Denise Eloi, CEO do Instituto Coalizão Saúde (ICOS) e presidente do comitê científico do Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21.

Ao abordar a temática, Vera Valente ressaltou que a pandemia é um processo de aprendizado que ainda não terminou e trouxe grandes desafios, tanto para o segmento público como de Saúde Suplementar. “A Covid-19 ressaltou que é necessário acelerar a velocidade das mudanças no setor de saúde privado”, destacou.

De acordo com a diretora-executiva da Fenasaúde, o desafio da saúde suplementar no pós-pandemia é manter a cadeia funcionando bem, mesmo com todos os problemas. “Inclusive já entramos numa fase em que os procedimentos eletivos começam a voltar”, pontuou. Além disso, ela comentou que muitos debates terão de ser aprofundados no segmento de saúde suplementar, como a discussão de maior segmentação, com maior possibilidade de coberturas.

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Vera Valente, em live do Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21:

 Para participar do Masterclass de Saúde Suplementar, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.
ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26 a 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informaçõeswww.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021#GrupoMidia#LidereATransformacao#MaratonaDeLivesSahe21; SaudeSuplementar