Acontece na SAHE at home – Reforma Tributária é discutida durante o Masterclass da ABRAIDI

 Acontece na SAHE at home –  Reforma Tributária é discutida durante o Masterclass da ABRAIDI

Segundo dia da SAHE at home traz conteúdo assinado pela Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde

Nesta quarta-feira (27/1), aconteceu o terceiro dia do maior evento de educação executiva na Saúde da América Latina. A South American Health Education (SAHE), excepcionalmente neste ano a SAHE at home, evento 100% online, reuniu diversos líderes do setor a fim de compartilhar e obter conhecimento, aprimoramento, relacionamento e networking.

O evento, que tem como tema “Lidere a Transformação”, trouxe quatro masterclasses por dia. Um deles foi o Masterclass da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, (Abraidi), com conteúdo representado pelo presidente do Conselho de Administração da Associação, Sérgio Rocha. “É um momento para discutirmos sobre o atual cenário e o futuro da Saúde no Brasil e no mundo.”

Dando início aos debates sobre “Perspectivas para os Fornecedores de dispositivos médicos no pós-pandemia”, o fórum contou com a palestra do sócio-diretor da Dextron Consultin Group, Celso Hiroo Ienaga. “Com a inovação e a digitalização da Saúde no Brasil, teremos maior espaço da telemedicina, maior investimento  em home care e também no autocuidado do paciente.”

Para completar o debate, o presidente da Abraidi, Sérgio Rocha, e o presidente da Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS) e diretor-executivo da Abraidi, Bruno Bezerra, entrevistaram o diretor da Dextron.

Seguindo o Masterclass da ABRAIDI, a segunda aula teve como tema “A Proposta ‘Simplifica Já’ e o setor da Saúde.” O professor convidado foi o mestre e doutor em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela USP e professor de Direito Tributário em diversas instituições, Alberto Macedo.

O profissional afirma que a proposta tem ganhado força entre o setores públicos e privados para a melhoria imediata do sistema tributário nacional. “O objetivo do Simplifica Já é garantir equidade horizontal e vertical, transparência, legalidade e simplicidade.”

 Clique aqui e confira a agenda de conteúdo para esta semana.

Ainda dá tempo de você participar da Semana da Educação na Saúde.

Clique aqui e se inscreva!