Atuação de excelência no Grupo São Cristóvão Saúde credencia Valdir Ventura a Embaixador da SAHE ‘21

 Atuação de excelência no Grupo São Cristóvão Saúde credencia Valdir Ventura a Embaixador da SAHE ‘21

Atuação de excelência no Grupo São Cristóvão Saúde credencia Valdir Ventura a Embaixador da SAHE ’21.

Um rápido olhar sobre os valores que movem o Grupo é suficiente para entender o motivo por trás da decisão do Grupo Mídia em definir como uma das Embaixadas da SAHE 2021 o Grupo São Cristóvão Saúde, na condição de representante do Estado de São Paulo.

A atuação da instituição tem consonância com os preceitos da SAHE (South America Health Education), que passa a se dedicar completamente ao viés educativo que a consagrou no passado. Afinal, educação e qualificação profissional estão no centro das preocupações do Grupo São Cristóvão.

 

“Sabemos do nosso papel na promoção do desenvolvimento e crescimento do setor saúde em São Paulo, e é dessa forma que representamos o nosso estado”. conta o Engº. Valdir Ventura, presidente e CEO do Grupo.

Valorizar e se relacionar com pessoas, promover a convivência harmoniosa no setor, trabalhar em equipe unindo seus esforços, conhecimentos e qualidades profissionais são praticamente normas dentro da instituição, segundo ele.

“Cada unidade de serviço de saúde a ser inaugurada pelo Grupo São Cristóvão Saúde é fruto de uma extensa pesquisa na busca por melhores resultados”, explica.

 

“Esses resultados, uma vez atingidos, serão propagados e compartilhados, e isso facilitará o caminho para que todos possam crescer e se aprimorar. É importante estar bem posicionado no mercado”, sublinha o Engº Valdir Ventura. Visão que tem sido responsável pelo crescimento sólido e arrojado da instituição.

O modelo de gestão, a dedicação e a competência de Engº. Valdir Ventura, não só à frente do Grupo São Cristóvão, como ao longo de sua carreira profissional, mais do que o credenciam a ser Embaixador da SAHE 2021.

 

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, sete Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão.

Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 108 anos em dezembro de 2019. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados.

Atualmente, o Hospital e Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das sete Unidades dos Centros Ambulatoriais e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 135 mil vidas do Plano de Saúde.

No comando da instituição, o Engº. Valdir Ventura tem atuação de destaque no setor empresarial brasileiro. Antes de chegar ao Grupo São Cristóvão Saúde, foi funcionário da Ford do Brasil por 32 anos, onde começou como trainee até ocupar o cargo de Diretor da Linha Veicular.

Ventura é graduado em Engenharia Mecânica, pós-graduado em Engenharia de Segurança e Administração de Empresas. Tem ainda MBA em Implementação e Planejamento Estratégico (University of Michigan Business School) e MBA de Gestão em Saúde (FGV).

Para participar da SAHE ’21 e conhecer a atuação, as inovações e o arrojo do Grupo São Cristóvão Saúde, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

 

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26, 27 e 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informações: www.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#sahe2021; #ValdirVentura; #GrupoSaoCristovao; #EmbaixadoresSahe2021