Claudia Cohn, do Alta Diagnósticos, lidera Masterclass de Medicina Diagnóstica na 2ª SAHE at home

 Claudia Cohn, do Alta Diagnósticos, lidera Masterclass de Medicina Diagnóstica na 2ª SAHE at home

SAHE at home acontece de 8 a 12 de novembro e será 100% digital

Com o objetivo de reunir líderes de diferentes segmentos das esferas pública e privada da Saúde para compartilhar conhecimento de alto nível, o Grupo Mídia realiza a segunda edição digital da South America Health Education (SAHE), a SAHE at home. O evento será realizado entre 8 e 12 de novembro e marca a Semana da Educação na Saúde.

Consolidado como o maior evento em Educação Executiva da Saúde na América Latina, a SAHE at home reúne 17 masterclasses com curadoria de relevantes executivos do setor no Brasil.

Entre esses Masterclass está o liderado por Claudia Cohn: o Masterclass de Medicina Diagnóstica.

Com experiência em saúde de mais de 30 anos, Claudia Cohn traçou uma carreira incrível, de muito prestígio na Saúde. Hoje, a executiva é CEO do Alta E. Diagnósticos, do Grupo Dasa, além de ser protagonista em diversas entidades importantes como Abramed, CNSaúde – Confederação Nacional de Saúde; COMSAÚDE, ICOS – Instituto Coalizão Saúde; CBEXS – Colégio Brasileiro de Executivos em Saúde, dentre outras. Não é à toa que Claudia Cohn está entre os “100 Mais Influentes da Saúde da Década”, eleita pela revista Healthcare Management.

A SAHE

Realizada pelo Grupo Mídia, a South America Health Education (SAHE) é o maior evento de educação executiva na Saúde da América Latina e recebe influentes líderes do setor para compartilhar e obter conhecimento, negócios e networking.

Já consagrado como um ambiente de aprendizagem, o evento propõe importantes discussões para o Brasil e para a Saúde como um todo, sendo considerado um grande polo de educação executiva.

SAHE – South America Health Education

Data: 8 a 12 de novembro de 2021

Informações: (16) 3913-9800 ou eventos@grupomidia.com

Site: www.sahe.com.br