Denise Eloi, CEO do Instituto Coalizão Saúde, é a entrevistada da Maratona de Lives da SAHE ’21

 Denise Eloi, CEO do Instituto Coalizão Saúde, é a entrevistada da Maratona de Lives da SAHE ’21

Denise Eloi, CEO do Instituto Coalizão Saúde, é a entrevistada da Maratona de Lives da SAHE ’21.

Na transmissão, que ocorrerá a partir das 19h desta quinta, 18 de junho, falará sobre as expectativas para o Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21, além de analisar a atual conjuntura do setor, especialmente frente à pandemia da Covid-19.

Bacharel em Direito, Denise Eloi, CEO do Instituto Coalizão (ICOS), fez especialização em Direito da Medicina (Universidade de Coimbra) e em Gestão de Sistemas de Saúde (FEPAR). Foi funcionária do Banco do Brasil e Executiva da CASSI.

Ocupou a Presidência da UNIDAS e a Diretoria de Integração Nacional. Enquanto esteve na direção da UNIDAS, foi membro-titular do Conselho Nacional de Saúde do Ministério da Saúde, da Câmara de Saúde Suplementar da ANS e do Conselho de Administração da ONA.

Possui MBA em Gestão em Saúde (USP) e pós-graduação em Gestão Estratégica da Saúde (Universidade de Miami). Trajetória que credencia Denise a liderar o comitê científico de Saúde Suplementar da SAHE ’21.

A transmissão da Live com Denise Eloi, do Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21 e do Instituto Coalizão Saúde, acontecerá pelos seguintes canais:

Youtube do Grupo Mídia (GM):  youtube.com/user/grupomidia

Facebook da SAHE: facebook.com/SAHEOficial/

Site da Plataforma Healthcare do GM: grupomidia.com/hcm/debates-online

 

#DeniseEloi; #InstitutoCoalizaoSaude; #SaudeSuplementar; #Sahe2021