Denise Eloi, CEO do Instituto Coalizão Saúde, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21

 Denise Eloi, CEO do Instituto Coalizão Saúde, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21

Denise Eloi, CEO do Instituto Coalizão Saúde, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21. Presidente do comitê científico do Masterclass de Saúde Suplementar da South America Health Education 2021, Denise concedeu a entrevista ontem, 18 de junho, ao vivo pelas redes sociais do Grupo Mídia.

Na live, Denise Eloi falou sobre suas expectativas para o Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21, além de analisar a atual conjuntura do setor, especialmente frente à pandemia da Covid-19. “A SAHE sempre foi uma janela de oportunidade”, disse.

De acordo com ela, a agenda do Instituto Coalizão Saúde (ICOS) sempre foi focada em proporcionar soluções para manter a cadeia produtiva sustentável. ​“Agora, mais do que nunca temos que viabilizar um sistema de saúde mais conectado e humano”, destacou a presidente do comitê científico do Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21.

Outra aspecto que Denise Eloi, abordou na live foi a incorporação de novas tecnologias. “Precisamos avançar na regulamentação da telemedicina no país”, frisou a CEO do ICOS, reforçando o convite para o público participar do Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21.

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Denise Eloi, presidente do comitê científico do Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21:

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

 SERVIÇO: