Eficiência Sistêmica na Saúde foi tema de live do Masterclass de Infraestrutura da SAHE ’21

 Eficiência Sistêmica na Saúde foi tema de live do Masterclass de Infraestrutura da SAHE ’21

Eficiência Sistêmica na Saúde foi tema de live do Masterclass de Infraestrutura da SAHE ’21. O tema foi discutido na última sexta-feira, 10 de julho, na Maratona de Lives da SAHE ’21, com a participação de Danilo Geraldeli, diretor-executivo de Recursos Próprios da Unimed Rondonópolis, e José Cleber do Nascimento Costa, administrador hospitalar e diretor de operações RJ do GNDI.

Com o tema “Eficiência Sistêmica das Organizações de Saúde : o papel da Infraestrutura”, a entrevista foi coordenada por Lauro Miquelin, CEO da L+M e presidente do Masterclass de Infraestrutura na Saúde da SAHE ’21. No bate-papo, Geraldeli destacou que, para se ter o processo da instituição funcionando, é imprescindível que a estrutura da unidade hospitalar esteja dentro da assistência ao cliente. E em inúmeros aspectos: desde porta, pisos, iluminação, citou o executivo.

“Tudo aquilo que colabora para que, no fim do dia, se tenha uma sensação de dever cumprido. A estrutura deve ser preparada para que processos fiquem muito mais fáceis e leves, para que possamos entregar o melhor bem-estar ao nosso cliente”, pontuou Danilo Geraldeli.

Este entre outros temas serão abordados no Masterclass de Infraestrutura no Ambiente de Saúde na SAHE ’21. Para José Cleber do Nascimento Costa, a South America Health Education será espaço oportuno para se abordar diferentes temas voltados ao setor e propiciar a capacitação dos profissionais.

“Essa mudança de exibição para educação da SAHE foi um passo importante. Assim como o astronauta Neil Armstrong colocou o pé na lua, a SAHE colocou um pé no futuro da Saúde”, comparou José Cleber do Nascimento Costa.

“Fui na primeira SAHE, e hoje percebo que a cada ano o evento conqusita dimensão maior, assumindo esse papel educacional, trazendo profissionais de primeira linha, atraindo grandes patrocinadores e empresas. A SAHE ’21 vai levar para a capital financeira do Brasil comunidades da Saúde de diferentes lugares”, sublinhou José Cleber do Nascimento Costa, que irá contribuir com a programação de conteúdo do Masterclass de Infraestrutura no Ambiente da Saúde.

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Danilo Geraldeli e José Cleber do Nascimento Costa, integrantes do comitê científico de Infraestrutura no Ambiente de Saúde da SAHE ’21:

Para participar do Masterclass de Infraestrutura na Saúde, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26 a 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informaçõeswww.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021; #InfraestruturaNaSaude