Fabrício Campolina, da Johnson&Johnson, foi entrevistado na Maratona de Lives SAHE‘21

 Fabrício Campolina, da Johnson&Johnson, foi entrevistado na Maratona de Lives SAHE‘21

Fabrício Campolina, da Johnson&Johnson, foi entrevistado na Maratona de Lives SAHE‘21. Diretor Sênior de Healthcare Transformation da Johnson & Johnson Medical Latam e coordenador do Grupo de Transformação Digital da ABIMED, Campolina concedeu entrevista ontem, 23 de julho, para Denise Eloi, CEO do Instituto Coalizão Saúde (ICOS) e presidente do comitê científico do Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21. Na live, ele abordou o tema “Saúde Baseada em Valor: Evidências e casos de sucesso”.

Na visão de Fabrício Campolina, o novo normal que virá após a pandemia vai acelerar a tendência de cuidados de saúde baseado em valor. “Tenho convicção que vai acelerar. Tenho visto movimentos nessa direção”, disse o executivo da Johnson & Johnson.

“Vivemos o desafio de abraçar o tema Cuidados de Saúde Baseado em Valor, de modo a reduzir drasticamente desperdícios, podendo compartilhar esses ganhos com toda cadeia”, salientou Fabrício Campolina, na live do Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21.

Aumentar a produtividade, reduzir o desperdício e assegurar a qualidade do atendimento são grandes desafios do sistema, segundo ele. “Temos que reduzir o desperdício. Prova disso são informações de alguns institutos, que relatam que de 20% a 30% do que se gasta em saúde é desperdiçado”, frisou o executivo da Johnson & Johnson.

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Fabrício Campolina, concedida à presidente do comitê científico do Masterclass de Saúde Suplementar da SAHE ’21:

 

Para participar do Masterclass de Saúde Suplementar, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26 a 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informaçõeswww.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021#GrupoMidia#LidereATransformacao; #SaudeSuplementar; #DeniseEloi; #FabricioCampolina; #Icos