Indústria 4.0, Inovação e Proteção de dados: temas discutidos na Maratona de Lives da SAHE ’21

 Indústria 4.0, Inovação e Proteção de dados: temas discutidos na Maratona de Lives da SAHE ’21

Indústria 4.0, Inovação e Proteção de dados: temas discutidos na Maratona de Lives da SAHE ’21.

Em um aquecimento do Masterclass de Ética e Compliance da SAHE ’21, Salvador Gullo Neto, Médico, CEO e founder da SAFETY4ME, e Gabriela Ferreira, designer de conexões para inovação, foram entrevistados no dia 4 de novembro, pela Maratona de Lives da SAHE ’21.

A entrevista foi conduzida por Giovani Saavedra, advogado especialista em compliance e Proteção de Dados e presidente do comitê científico do Masterclass de Ética e Compliance a SAHE’21. Eles abordaram o tema “Indústria 4.0, Inovação e Proteção de Dados em Sáude”.

Segundo Gabriela, a ​Indústria 4.0 é o modo de produção contemporâneo que veio a partir da quarta Revolução Industrial, em que os processos estão conectados – físico, digital e biológico. “Agora temos nos processos produtivos a junção entre as máquinas, a pessoa e a tecnologia. Cada vez mais interação entre humano e a máquina.”

Ao abordar o tema LGPD, Gullo Neto destacou que “somos uma incrível fonte de dados!” De acordo com ele, pode-se dizer que os dados são o novo petróleo. Neste contexto que surge esta legislação. “E temos subclassificações de dados, que estão dentro do arcabouço da LGPD”, salientou.

Confira abaixo na íntegra a live do Masterclass de Ética e Compliance, da SAHE ’21.

 

Para participar do Masterclass de Ética e Compliance, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26 a 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@grupomidia.com
Mais informaçõeswww.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021#GrupoMidia#LidereATransformacao#MaratonaDeLivesSahe21; #EticaECompliance; #LGPD; #Inovacao