Iramaia Nunes, do Sírio-Libanês, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ’21

 Iramaia Nunes, do Sírio-Libanês, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ’21

Iramaia Nunes, do Sírio-Libanês, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ’21. Gerente de Hotelaria no Hospital Sírio-Libanês, Iramaia foi entrevistada ontem, 14 de julho, na live do Masterclass de Limpeza e Desinfecção da SAHE ’21, cuja presidente do comitê científico é a enfermeira Silvana Torres, diretora da ATE Assessoria e Treinamento.

Com o tema “Inovações Tecnológicas para limpeza e desinfecção de superfícies”, a entrevista foi transmitida em tempo real pelas redes sociais do Grupo Mídia e da SAHE.

Iramaia Nunes apresentou protocolos e diferentes iniciativas do Sírio-Libanês na área de Limpeza e Desinfecção, como ações na área de capacitação dos colaboradores.

Palestrante do Masterclass de Limpeza e Desinfecção da SAHE ’21, Iramaia Nunes explicou com detalhes as estratégias adotadas pelo Sírio-Libanês junto aos seus funcionários no enfrentamento da pandemia.

“Quando começou a Covid-19, era uma realidade muito desafiadora e nova para todos. Foi desafio grande para toda a equipe. Num primeiro momento reunimos nossas lideranças para buscarmos equilíbrio entre nós e apoio para conseguirmos passar por essa caminhada. Fizemos roda de conversa com líderes para passar previsões, informações.  De depois levávamos até as equipes”, sublinhou Iramaia Nunes, do Masteclass de Limpeza e Desinfecção da SAHE ’21.

O que ajudou muito os colaboradores a enfrentarem essa fase foi um programa do Sírio-Libanês denominado “Cuidando de quem cuida”, que ajuda o colaborador a ter certeza de que será assistido dentro da instituição, inclusive com relação à Covid-19, o que levou muita segurança à equipe. 

“Outra ação importante foi o contato permanente com os profissionais de psicologia, que ofereceram acompanhamento constante. O hospital nos amparou de todos os lados para que conseguissemos nos manter seguros e firmes nessa travessia”, relatou Iramaia Nunes, que integra o comitê científico do Masterclass de Limpeza e Desinfecção da SAHE ’21.

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Iramaia Nunes, do comitê científico do Masterclass de Limpeza e Desinfecção da SAHE ’21:

 Para participar do Masterclass de Limpeza e Desinfecção, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.
ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26 a 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informaçõeswww.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021; #IramaiaNunes; #LimpezaEDesinfeccao; #SirioLibanes; #SilvanaTorres