Isabel Cunha, do Masterclass de Gestão em Enfermagem, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21

 Isabel Cunha, do Masterclass de Gestão em Enfermagem, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21

Isabel Cunha, do Masterclass de Gestão em Enfermagem, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21.

Na entrevista, realizada ontem, 16 de junho, falou sobre a atuação dos enfermeiros em tempos de pandemia, os desafios na formação do profissional da área e suas expectativas para a South America Health Education 2021,

Enfermeira com Especialização em Administração Hospitalar, Mestrado em Enfermagem, Doutorado em Saúde Pública e Livre Docência em Administração em Enfermagem, Isabel Cunha é editora-chefe da Revista Enfermagem em Foco e professora associada livre docente também da Unifesp. Tem inclusive atuação intensa junto ao Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). Experiências que levará para seu trabalho na liderança do comitê do Masterclass de Gestão em Enfermagem da SAHE ‘21.

Segundo Isabel Cunha, um dos grandes desafios atuais do profissional de enfermagem é desenvolver competências ligadas à gestão. Além disso, ele precisa ter capacidade de atuar em cenários de transformação. Por isso, na visão de Isabel, o Masterclass de Gestão em Enfermagem da SAHE ’21 traz uma proposta de educação executiva que está em sintonia com as demandas do setor.

Com o formato de Masterclass, a SAHE ’21 sai do modelo tradicional de evento na Saúde, nos propiciando oportunidade de debater diferentes temas”, sublinhou Isabel Cunha, que presidente o comitê de Gestão em Enfermagem.

A SAHE ’21 acontece em tempos pós-pandemia, em que “teremos que lidar mais com tecnologia do que antes, dentro da nova lógica do cuidado”. Além disso, na visão de Isabel Cunha, do Masterclasse de Gestão em Enfermagem, “a preocupação com novas possibilidades de pandemia nos desafia a ter novos fluxos dentro do hospital”.

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Isabel Cunha, presidente do comitê científico do Masterclass de Gestão em Enfermagem da SAHE ’21:

Para participar do Masterclass de Gestão em Enfermagem, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

 

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26, 27 e 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informações: www.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021#GestãoEmEnfermagem; #IsabelCunha