Marconi Freitas, do Masterclass de Hotelaria Hospitalar, foi entrevistado na Maratona de Lives da SAHE ’21

 Marconi Freitas, do Masterclass de Hotelaria Hospitalar, foi entrevistado na Maratona de Lives da SAHE ’21

Marconi Freitas, do Masterclass de Hotelaria Hospitalar, foi entrevistado na Maratona de Lives da SAHE ’21. Diretor da Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar e coordenador de hotelaria hospitalar Sabará Hospital Infantil, Marconi foi entrevistado ontem, 15 de julho, sobre o tema “O Papel da Hotelaria Hospitalar na Manutenção de Ambientes Seguros e a Retomada do Fluxo de Clientes nas Instituições de Saúde”. Presidente do comitê científico do Masterclass de Hotelaria Hospitalar da SAHE ’21, ele foi entrevistado com transmissão em tempo real pelas redes sociais do Grupo Mídia.

Durante a live, Marconi Freitas destacou o papel da hotelaria hospitalar para a qualidade do atendimento dos pacientes e também para a competitividade do negócio.

O presidente do Masterclass de Hotelaria Hospitalar da SAHE ’21 também destacou o trabalho de adequação à pandemia realizado no Sabará Hospital Infantil na área de hotelaria. “Os protocolos foram revisados e foram adotadas ajustes operacionais.”

De acordo com Marconi Freitas, a entrega de valor e de serviço é tônica cada vez maior nas instituições. “Cada vez mais existe o foco na oferta de serviços customizados para os nossos pacientes, que muitas vezes vêm em busca de tratamento em si, da assistência, mas também  de conforto, segurança, bem-estar”, destacou o presidente do Masterclass de Hotelaria Hospitalar.

“O paciente quer se sentir em um ambiente seguro, conforável, quer ter a tecnologia a seu favor”, concluiu Marconi Freitas.

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Marconi Freitas, presidente do comitê científico do Masterclass de Hotelaria Hospitalar da SAHE ’21: