Marconi Freitas, do Sabará Hospital Infantil, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21

 Marconi Freitas, do Sabará Hospital Infantil, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21

Marconi Freitas, do Sabará Hospital Infantil, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21

 

Marconi Freitas, do Sabará Hospital Infantil, participou da Maratona de Lives da SAHE ’21. Foi entrevistado ontem, 10 de junho, com transmissão em tempo real pelas redes sociais do Grupo Mídia. Marconi é presidente do comitê científico de Hotelaria Hospitalar da SAHE ’21.

Coordenador de Hotelaria Hospitalar no Sabará Hospital Infantil, Marconi Freitas abordou na live o novo formato da SAHE ‘21, a grade de conteúdo do Masterclass que lidera no evento e as novas tendências e tecnologias que existem na área.

Logo no início da entrevista, Marconi Freitas destacou a importância da liderança no setor da Saúde, especialmente no setor de Hotelaria Hospitalar.

“Nosso primeiro desafio é difundir informações claras.” Para a SAHE ’21, uma das principais mensagens que levará aos participantes é de que a eficiência operacional tem que ser uma busca constante de todo o gestor.

 

A pandemia, segundo frisa Marconi Freitas, não foi momento de inventar, mas de aperfeiçoar. “Tivemos que ressignificar muita coisa.” Ele frisou ainda que, como será apresentado na SAHE ’21, a Hotelaria Hospitalar é a comissão de frente do acolhimento na instituição, o que exige o envolvimento e o engajamento de toda a equipe.

“Sou entusiasta de a hotelaria não ser um setor, mas uma cultura: a gentileza, a humanização, ações na prática, como fazemos no Sabará Hospital Infantil”, disse Marconi Freitas. Segundo ele, cabe à Hotelaria Hospitalar “entregar valor ao paciente”. Nesse sentido, é crucial valorizar e capacitar a equipe.

 

A SAHE ’21, segundo Marconi Freitas, coordenador de Hotelaria Hospitalar do Sabará Hospital Infantil, já era um evento emblemático e ímpar na Saúde. “E será mais ainda neste novo modelo. E quero contribuir muito para isso”, pontuou Marconi Freitas, que é presidente do comitê científico do Masterclasse de Hotelaria Hospitalar da SAHE ’21.

 

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Marconi Freitas, presidente do comitê científico do Masterclass de Hotelaria Hospitalar da SAHE ’21:

Para participar do Masterclass de Hotelaria Hospitalar, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

 

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26, 27 e 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informações: www.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe21; #MarconiFreitas; #SabaraHospitalInfantil; #HotelariaHospitalar