Maria Lúcia Capelo Vidas, do Edmundo Vasconcelos, comanda Masterclass na 2ª SAHE at home

 Maria Lúcia Capelo Vidas, do Edmundo Vasconcelos, comanda Masterclass na 2ª SAHE at home

A superintendente do Hospital Edmundo Vasconcelos, Maria Lúcia Capelo Vides, é a presidente do Masterclass de Qualidade, Segurança e Experiência do Paciente na SAHE at home.

Maria Lúcia traz uma trajetória brilhante no setor da saúde. Ela é a primeira mulher a ocupar o cargo de superintendência no Hospital Edmundo Vasconcelos e já recebeu o título de primeira mulher a receber o prêmio de Administração Hospitalar da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares, na categoria Administrador Emérito.

A segunda edição digital da South America Health Education (SAHE), a SAHE at home, acontece de 8 e 12 de novembro e será 100% digital.

Consolidado como o maior evento em Educação Executiva da Saúde na América Latina, a SAHE at home reúne 17 masterclasses com curadoria de relevantes executivos do setor no Brasil.

A SAHE

Realizada pelo Grupo Mídia, a South America Health Education (SAHE) é o maior evento de educação executiva na Saúde da América Latina e recebe influentes líderes do setor para compartilhar e obter conhecimento, negócios e networking.

Já consagrado como um ambiente de aprendizagem, o evento propõe importantes discussões para o Brasil e para a Saúde como um todo, sendo considerado um grande polo de educação executiva.

SAHE – South America Health Education

Data: 8 a 12 de novembro de 2021

Informações: (16) 3913-9800 ou eventos@grupomidia.com

Site: www.sahe.com.br