Na abertura da Maratona de Lives da SAHE’21, Edmilson Jr. Caparelli destaca o compromisso com a educação na Saúde

 Na abertura da Maratona de Lives da SAHE’21, Edmilson Jr. Caparelli destaca o compromisso com a educação na Saúde

Aconteceu ontem, 1o de junho, a primeira transmissão em tempo real da Maratona de Lives da SAHE 2021. Nesta primeira entrevista, Carla de Paula, diretora editorial do Grupo Mídia conversou com Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia e da SAHE – South America Health Education, abordando “As Novidades da Nova SAHE: Caminhos para a Transformação”.

Segundo Caparelli, conteúdo especializado em Saúde faz parte do DNA do Grupo Mìdia. Deste perfil, nasceu a Nova SAHE, “um evento de educação em Saúde que não existe no Brasil”.

“A SAHE 2021 trará conteúdo em sintonia com as demandas do setor da Saúde. Nosso compromisso é promover a educação voltada para a prática, com o protagonismo de mais de 20 comitês científicos”, destacou Caparelli durante a live. Não por acaso, segundo ele, a SAHE se consolidou como o maior evento de educação na Saúde da América Latina.

Todos os presidentes dos comitês científicos serão entrevistados durante a Maratona de Lives da SAHE’21 ao longo do mês de junho, além dos Embaixadores do evento: Valdir Ventura (CEO do Grupo São Cristóvão Saúde), Erika Vrandecic (diretora do Biocor Instituto) e Ricardo Valentim (coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN – o Lais).

Durante a transmissão de ontem, Caparelli abordou as inovações do evento, os atrativos para parceiros e expositores, e o elevado nível da grade de conteúdo, que acontecerá em 8 palcos destinados a 8 diferentes Masterclasses. “Além dos comitês científicos, também as empresas patrocinadoras levarão conteúdo de alto nível para a grade da SAHE’21.”

Paralelamente, acontecerá uma programação no Palco da Transformação, em que personalidades e especialistas de renome nacional e internacional compartilharão seus conhecimentos.

A SAHE 2021 acontecerá em São Paulo, no Centro de Eventos Anhembi, de 26 a 28 de janeiro.