O administrador hospitalar Fabrízio Rosso foi entrevistado na Maratona de Lives da SAHE ’21

 O administrador hospitalar Fabrízio Rosso foi entrevistado na Maratona de Lives da SAHE ’21

O administrador hospitalar Fabrízio Rosso foi entrevistado na Maratona de Lives da SAHE ’21. Pelo Masterclass de Infraestrutura no Ambiente de Saúde da SAHE ’21, o entrevistado da Maratona de Lives do dia 7 de agosto foi o administrador hospitalar Fabrízio Rosso, Mestre em Recursos Humanos e diretor-executivo da Fator RH.

Com o tema “Oportunidades de Trabalho na Infraestrutura da Saúde: Competências em Alta”, a live foi conduzida por Lauro Miquelin, CEO da L+M e presidente do Masterclass de Infraestrutura no Ambiente de Saúde da SAHE ’21.

Na entrevista, Fabrízio Rosso destacou que a coisa mais importante para uma pessoa é definir o seu propósito. “Se descubro essa força propulsora, nada me segura. Aí a paixão vem junto, o engajamento vem junto.”

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Fabrízio Rosso, em live do Masterclass de Infraestruura na Saúde da SAHE ’21:

 

Para participar do Masterclass de Infraestrutura na Saúde, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

 

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 26 a 28 de janeiro de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@sahe.com.br
Mais informaçõeswww.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021#GrupoMidia#LidereATransformacao#MaratonaDeLivesSahe21; #InfraestruturanaSaude